segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FRUSTADA!!!

Olá,tudo bem meninas? Ontem foi um domingo tão gostoso,reuni minhas irmãs que não se viam a uns 4 anos aqui em casa e meu irmão tbm veio,uma mora no Rio de Janeiro,e veio trazer minha sobrinha que sempre passa as férias aqui,e a outra está morando em Iperó,(interior de São Paulo)!!Mas minha frustação aconteceu pela manhã,ao entrar na casa do patrão(como já postei,moro de caseira),dei falta da tv !!Pasme,entraram na casa e roubaram a plasma e no quarto uma outra de lcd,32 polegadas,da sala era 52 polkegadas,e roupas e bebidas,mecheram na geladeira,comeram e beberam,revirararam o quarto dele e... se foram,que coisa,nem consegui fazer minha AF,tive que ir na delegacia fazer o BO,pois eles não vem em casa (?????)e fiquei resolvendo alguns detalhes,liga p/ patrão,que agora resolveu por alarme,etc,Ai,que ódio!!!MAs vai passar,Deus é maior!!Isto aconteceu na madrugada,e eu estava dormindo,não ouvi nada,ninguém ouviu,nem visinhos.!!!"Amanhã,será um novo dia "...
bjos,espero que tenham melhores postes!!bjios

Um comentário:

  1. Que seu 2012 seja ma-gra-vi-lho-so e que possamos continuar juntas rumo ao peso ideal. Beijos!!!

    ResponderExcluir