quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sexto sentido,nunca ignorem!!

É isso mesmo meninas,quanto bate "aquela sensação "de algo me diz pra fazer ou não fazer,obedeçam,lembram na outra postagem em que eu disse que o caro havia dado pane? pois é ,eu havia "sentido de não pegar o bichinho,mas,teimei,e ontem,senti que devia ir na médica e tentar um chamado"encaixe" nas consultas,e fui,não quis esperar a minha que era pro dia 23/12,e fui a segunda paciente.Graças a Deus está tudo bem com meu eletrocardiograma que levei a ela,só me mandou continuar com o diurético (de baixa potencia),para me auxiliar no combate a pressão,mas com os exercícios está dando certo,mas não deixo de tomar, a mesma estava 14/7,mas confesso que estava ansiosa pelo resultado,se ela ia dar medicamento forte,etc,mas não é preciso!!YYUUPIII!!E na saída pedi a atendente p/ desmarcar minha consulta de sexta,aí ela foi até a agenda e disse: "não vamos mais atender na sexta,foi cancelado",Daí,eu ri e disse: e se eu deixasse pra vir lá?ainda bem que insisti hoje,estava tão feliz com o exame que nem quis discutir,mas tbm aposto que nem iam ligar pra avisar,por isso,OUÇAM SEU SEXTO SENTIDO!kkk,A chuva voltou,mas está tudo ok com AF e RA,Eu ainda não entendo por que meu blog está estranho,tenho 5 seguidoras,mas depemdendo de como abro aparecem duas somente,e minhas postagens sempre do lado direito,e a mais antiga na página????Ai preciso arrumar isso logo,paciência comigo amigas!!bjos a todas,Ah,colei os elinho do desafio,mas está no rodapé,quando consigo achar!!AFF,ninguém merece,kkkkkkk

3 comentários:

  1. Que bom que vc conseguiu antecipar a consulta. Eu também confio muito no meu sexto sentido, o ruim é que muitas vezes eu tenho dificuldades de "entender o recado"... rs... Mas uma hora dessas vai melhorar. E quanto ao blog, relaxa... configurar pra deixar do jeitinho que a gente quer leva tempo. Eu até hoje vivo tendo que fazer modificações. Com o tempo vc vai pegando o jeitinho e logo logo vai estar craque nisso! Berijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras de motivação e carinho. Devemos realmente confiar no sexto sentido. Boa noite. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha calma Cintia, aos poucos ira dominando as ferramentas do blog! Concordo, ouvir nossa voz interior é fundamental!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir