terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bolgueira nova no pedaço!!!

Oi Meninas ,bom dia,estou começando hoje,há muito queira criar um blog,mas tomei a decisão e parti pro ataque!!rsrsrs Espero que gostem do que vou postar,espero também receber ajuda(um dos motivos que aqui estou) pois só é mais complicado,apesar de sempre ler e saber que só depende de mim,ninguém vai me emagrecer!Fato!!Moro em Campos do Jordão e estarei postando fotos da cidade além de minhas,famíla,cachorro,rsrsrs!Não tenho muitos Ks a perder,perder,não,eliminar,pois aquilo que se perde,acha,FATO!!Mas é qustão de saúde também,quando o ponteiro da balança sobe,sobe também a pressão arterial,posso com issO,então,futuras amigas,saúde em primeiro luga,corpo enxuto é recompensa,lucro!!bjos!!

Um comentário:

  1. Olá....nossa...tentei postar comentário no seu blog umas 3 vzs jah...e ñ dá certo...rs

    Vamos lá....começando do 0....rsrs

    Olá...
    que bom que estamos no msm rio...bom pq teremos companhia uma da outra nessa luta...

    ah...seja bem vinda tb nesse mundo dos blogs...

    Um GRANDE braço, flor...

    ResponderExcluir