terça-feira, 29 de novembro de 2011

BOOMMM DIAAA!!

Olá amigas,flores de meu jardim que quero cultivar a cada dia,P/ as que estão me seguindo,muuito obrigada,e vamos continuar juntas,estão me dando um UP msm!Ontem foi tranquilo,um pouco de correria mas consegui fazer tudo direitinho,tanto a AF quanto a RA,e hoje mesmo com o tempo nublado,fomos caminhar,Digo fomos porque convidei uma vizinha minha que a algum tempo atrás caminhávamos,mas como ela é professora e mudou seus horários,nos afastamos,agora ela conseguiu encaichar um horário e adorou quando a chamei,pois está com colesterol alto,mas estava sem coragem de ir só,e minha filha foi junto,então,o dia que ela não puder,minha filha vai junto,amei,amei amei,(como diz a Beck da novela rebeldes,é que tenho 2 adolescentes,aí já viu)Meninas aqui em Campos do jordão está começando um friozinho,básico,e por aí? Mas não vamos deixar isso nos desestimular,né?E quando eu não puder msm por motivo de chva,vou fazer caminhada no simulador,ou como essa minha vizinha mora em prédio,ela convidou p/ fazermos step,nos degraus entre os apartamentos legal tbm, por enquanto é só,se houver novi no resto do dia,volto aqui,bjin a todas!

Um comentário:

  1. é isso aí...continue assim, flô...
    AF é o que há de melhor....acompanhada ou não continue firme na caminhada...
    por aki o clima é queeeeeente...inverno aki passa igual um ventinho...calor e mais calor, SEM-PRE...!rs

    Um GRANDE beijo...

    ResponderExcluir