domingo, 27 de novembro de 2011

Eita domingão...!
Dia normal,tranquilo graças a Deus,eu consegui fazer a RA,mas me permiti um biscoito cookies,não fiz AF,domingo é dia de descanso,eu mereço,depois de retornar fazendo todos dias,Espero esta semana continuar firme,e vou conseguir"Tudo posso, Naquele que me fortalece".Nem o piti do meu marido vai me levar a sair da dieta(é que sempre acabava atacando a comida quando fico nervosa),até parece que tenho culpa da vela do carro queimar,mas ciúmes de carro é assim,tenso,mas é assim!!Ontem, tbm foi chuchu beleza,ia trabalhar num bico mas acabei ficando em casa,a pessoa me pediu p/ ir semana que vem.Ai,que bom!Puts,preciso aprender a decorar logo aqui, comparado com das blogueiras que leio,é muchinho.rsrsrs!!Até amanhã!!bjinhos

2 comentários:

  1. Que bom que você tá conseguindo "segurar a peteca" numa boa, com estresse de marido e tudo mais... rs. Desse jeito você vai longe! E quanto a carinha do blog... relaxa, Cíntia... a gente leva mesmo um tempinho pra aprender todos os truques disponíveis. O mais importante o seu cantinho já tem, que é o conteúdo. O resto é detalhe. Beijos... e boa semana (com pouca ou nenhuma "jacada"!... rs)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cíntia vim retribuir a visita e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir